Este site é seguro?

Nosso site é 100% seguro.

Já entregamos mais de 5.000 unidades até agosto de 2020. Usamos o Gateway de pagamento, reconhecido nacionalmente como Mercado Pago. Quaisquer tipos de informações bancárias ou de cartões de créditos são assegurados pela tecnologia criptografada do Mercado Pago, que mantém as informações bancárias do cliente em sigilo absoluto, para que você possa efetuar seu pagamento de maneira tranquila.

 

O Mercado Pago utiliza diversos protocolos de segurança e privacidade. Sendo assim, o vendedor (no caso, nós, da Inove Sim Brasil) não tem acesso a nenhuma informação pessoal sua, assim como a permissão para compartilhamento de dados com terceiros. Você precisa de maiores informações? Entre em contato conosco através do e- mail: suporte@inovesimbrasil.com.br

Qual o prazo de entrega?

Nosso prazo para que você receba o produto varia de 7 a 21 dias, a contar da data de postagem.

Quando e como vou receber o código de rastreio?

O código de rastreamento será enviado automaticamente para o seu e-mail em até 7 dias úteis, após a data de pedido do seu produto. Caso você não tenha recebido o seu código de rastreamento até o prazo, envie um e-mail para suporte@inovesimbrasil.com.br solicitando o código.

Como rastrear minha entrega?

Você pode pesquisar o seu pacote inserindo o código de rastreio recebido no site: http://www.muambator.com.br/

Poderei trocar ou devolver meu produto?

 

Todos os detalhes de Trocas e Devoluções você pode ver por esse link: https://www.inovesimbrasil.com.br/pages/trocas-e-devolucoes

Terei que arcar a taxa de despacho postal?

A Inove Sim Brasil se responsabiliza pela taxa de despacho postal, exigida pelos Correios, em todas as entregas. *Despacho postal não deve ser confundida com tributo ou frete.  "O Despacho Postal é um serviço de suporte à importação pago pelos importadores pelo apoio administrativo que os Correios prestam às atividades de tratamento aduaneiro de encomendas internacionais importadas.

 

O serviço se refere às atividades de suporte ao tratamento aduaneiro realizados pelo operador postal, como o recebimento dos objetos e inspeção por raio x, formalização da importação no sistema da Receita Federal (quando for o caso), tratamento de eventuais inconformidades (objetos proibidos, perigosos ou com exigências específicas impostas pela autoridade aduaneira para admissão), recolhimento e repasse dos impostos à Receita Federal (quando houver tributação), disponibilização de informações ao importador para desembaraço da remessa via internet, entre outras".