- POLITICA DE DESISTÊNCIA E CANCELAMENTOS: 

Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que aguarde a chegada do produto e que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será realizado assim que o produto chegar em seu endereço dentro do prazo de 30 dias.

Segue abaixo o procedimento com específicos tipos de devolução: 

  1. Insatisfação com o produto: O Cliente deverá entrar em contato com a nossa equipe no prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir de recebimento.Os custos de devolução caso o cliente tenha desistido da compra ou esteja insatisfeito (E o produto esteja sem problemas) pelo produto é arcado pelo cliente. Reembolsaremos o cliente logo depois do comprovante de envio. 

Atenção: Caso o cliente entre em contato pedindo a devolução do produto por conta de insatisfação com e este não apresente nenhuma falha, ele não pode mais pedir reembolso do produto alegando qualquer tipo de defeito. Fazemos isso para preservar golpes e atos propositais ao produto para que não se responsabilizem pelo frete. 

  1. Produto apresenta defeito: O Cliente deverá entrar em contato com a nossa equipe no prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir de recebimento. Em caso de defeitos os custos de devolução é por conta da Inove Sim Brasil. Nós pagaremos esse custo após o comprovante do envio. O cliente poderá  também pedir um novo produto sem custo ao invés do reembolso ( A decisão final é dele)

 

Para solicitar algum reembolso, faça o solicitação por AQUI. Nossa equipe  instruirá você em como proceder com a devolução do Produto.

 

Atenção: O produto não deve ter marcas de uso, no caso de relógios, o produto não deve ter sido retirado "gominhos" da pulseira para regulagem, o produto deve ser enviado da forma que foi recebido, caso contrário o reembolso ou troca não é realizado..

 

O Número de telefone fornecido por nós não atende nenhuma chamada. Nosso contato é pelo chat do WhatsApp